Estabelecimento situado em um centro comercial ainda não inaugurado expõe mercadorias na área externa e juazeirense critica: “Ô juazeiro véi de mentalidade de vilarejo”

0

 

O cantor juazeirense Charles Eluran, em contato com o PNB nesta terça-feira (27), chamou atenção dos fiscais de postura da Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano para que iniciem uma fiscalização no novo centro comercial que ainda será inaugurado próximo ao Terminal Urbano de Juazeiro. Um estabelecimento comercial que já está funcionando no local, vem expondo suas mercadorias no espaço destinado a passagem das pessoas.

“Antes mesmo da inauguração da obra de iniciativa privada aqui no terminal, alguns comércios já estão ocupando as calçadas colocando seus produtos e atrapalhando o direito de ir e vir das pessoas. Essa escadaria é para as pessoas e não para expor mercadorias”, observou Eluran, que concluiu seu comentário criticando o comportamento repetitivo de muitos comerciantes da cidade: “Ô juazeiro véi de mentalidade de vilarejo”, finalizou o músico.

O alerta do juazeirense serve para que o poder público já adote uma campanha educativa no local, evitando que se repita, no espaço comercial, o mesmo que se verifica na área central da cidade.

Estamos encaminhando a situação para a Semaurb.

Redação PNB 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome