Estudante aponta deficiências e critica administração da Biblioteca de Juazeiro: “Existem mais funcionários que visitantes e os cargos de liderança são omissos”

0

 

Um estudante de Juazeiro procurou a redação do PNB para demonstrar sua indignação com a situação da Biblioteca Aristóteles Pires de Carvalho, em Juazeiro.

O estudante, que frequenta o espaço assiduamente, enumerou as deficiências da biblioteca municipal

“Não tem profissional bibliotecário, sistema de biblioteca, profissional de Tecnologia da Informação e constantemente falta material básico. Os cargos de liderança são omissos e existem funcionários sem função definida. Aliás, lá existem servidores mais do que o necessário. Observa-se que existem mais funcionários que visitantes e alguns não exercem a função para a qual foram contratados”.

O estudante segue relatando que o “funcionário de serviços gerais do período da tarde não vem cumprindo a função, os estagiários, que são 5, não tem monitoramento e o prédio sem condições de proteger os livros, apresentando umidade nas paredes”.

Por falta de organização, segundo o estudante, os frequentadores da biblioteca encontram “dificuldades para localizar os livros”.

Ele critica ainda o atendimento aos usuários ” É perceptível que os funcionários trabalham sem motivação e não há um canal de comunicação com a administração do espaço, para que as reclamações sejam repassadas”, finalizou.

Encaminhamos a reclamação para a Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte, responsável pela biblioteca.

Redação PNB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome