Apontado como agressor do filho de Alexandre de Moraes foi candidato a prefeito pelo PL

0

 

Brasileiro apontado como agressor do filho do Ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), foi candidatou a prefeito da cidade de Santa Bárbara D’Oeste, no interior de São Paulo, nas eleições de 2004.

A candidatura de Roberto Mantovani esta registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), apontando que ele disputou a administração municipal pelo mesmo partido do qual faz parte o ex-presidente Jair Bolsonaro, o PL.

Roberto e outros dois brasileiros são apontados como responsáveis por hostilizarem o ministro e o filho, em Roma, na Itália.

Segundo informações da polícia, Andreia Munarão teria sido a primeira a dirigir a palavra ao ministro e na sequência Roberto e Alex Zanatta Bignotto teriam o abordado. Ambos, inclusive, teriam agredido o filho do ministro.

A PF acionou a polícia italiana neste sábado (15) e as imagens poderão ser obtidas seguindo um acordo para cooperação internacional entre os países.

Redação PNB, com informações G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome