O genro do empresário Roberto Mantovani Filho, acusado de hostilizar o Ministro Alexandre de Moraes, STF, na última sexta-feira (14), em Roma, negou, em seu depoimento à Polícia Federal, que tenha praticados aos atos de agressão contra o magistrado e a família dele.
Alex Zanatta Bignotto, 27 anos, foi ouvido pela PF na manhã deste domingo (16) em Piracicaba, no interior de São Paulo. Ele é corretor de imóveis e mora em Santa Bárbara D’Oeste, no interior de São Paulo.
“Ele nega que tenha feito qualquer ofensa a qualquer ministro ou familiar”, afirmou o advogado de Bignotto, Ralph Tortima Filho, de acordo com o UOL.
Ainda segundo o UOL, em relação à agressão sofrida pelo filho de Moraes, a defesa de Bignotto afirma que ele não estava próximo no momento em que o sogro, Roberto Mantovani Filho teria deferido um tapa no rosto do rapaz.
A mulher do empresário, Andreia Mantovani, também é acusada de participar das agressões ao ministro no aeroporto de Roma.
Andreia teria iniciado o tumulto chamando o Alexandre de Moraes de “bandido, comunista e comprado”.
O empresário Roberto Mantovani Filho, de Santa Bárbara d’Oeste, em São Paulo, também prestou depoimento no inquérito aberto para apurar o ocorrido.
Redação PNB