Em contato com o PNB nesta sexta-feira (21), um cidadão juazeirense criticou o sistema de emissão de nota fiscal da Prefeitura de Juazeiro. Segundo ele, há 2 dias tenta entrar no site e não consegue o documento.
“O site da Prefeitura de Juazeiro que emite nota fiscal está fora do ar há 2 dias. Está impossibilitado de emitir nota fiscal. O ISS é uma das fontes de arrecadação do município. Esta gestão não se mobiliza nem para arrecadação? Muita incompetência!”, criticou.
Estamos encaminhando a reclamação para a Prefeitura de Juazeiro.
Outras reclamações
Contribuintes do município de Juazeiro, no Norte da Bahia, continuam enfrentando dificuldades para conseguir emitir nota fiscal eletrônica na Prefeitura de Juazeiro, no Norte da Bahia. Ontem (21), em contato com o Portal Preto no Branco, um deles, que pediu para não ser identificado, reclamou da situação, e informou que o problema está acontecendo devido a mudança de sistema.
“Juazeiro do caos, até na nota fiscal. É impossível prestar um serviço de qualidade aos nossos clientes com esse “novo” sistema de emissão de notas fiscais da Prefeitura de Juazeiro. Todos os dias perdemos tempo lutando com um site extremamente instável. Isso é um absurdo! Nós comerciantes estamos querendo emitir nota fiscal e assim pagar imposto para o município, mas essa gestão não ajuda em nada. No caso de empresas como a minha, que atende clientes de outros municípios, o prejuízo para Juazeiro é dobrado, pois o tempo que perdemos tentando emitir nota fiscal poderia ser dedicado a fazer mais vendas e assim trazer mais recursos para a nossa cidade”, criticou.
O contribuinte finaliza criticando a gestão da Prefeita Suzana Ramos (PSDB).
“A cidade tá um caos! Se é um IPTU que a gente quer pagar encontra problema. A infraestrutura parece está cada dia pior. Para completar nem o sistema de emissão de notas fiscais funciona. Era melhor ter mantido o sistema da gestão anterior. Era feio, mas funcionava muito bem. Está difícil trabalhar em Juazeiro! Socorro!”, concluiu.
Estamos encaminhando a reclamação para a Secretaria da Fazenda (Sefaz).
Redação PNB