‘Se acidentou por falta de cuidado da empresa”: Família de idoso que se acidentou na BA 210 acusa construtora por sinalização incorreta e cobra assistência da empresa

0

 

Em contato com o PNB, Kelly Santos da Cruz, nora de Raimundo Belfort da Cruz, 67 anos, relatou uma situação que a família vem passando desde que o idoso de acidentou na última terça-feira (31), na BA 210, Juazeiro, imediações do lixão. .

Segundo Kelly Santos, o acidente foi ocasionado por uma sinalização errada feita pela Empresa SVC Construções Ltda, que vem realizando serviços na rodovia.

“Essa empresa colocou sinalizadores feitos de concreto e placas de madeira, o que é proibido pela legislação de trânsito, pois o correto é sinalizar com cones. Meu sogro vinha na moto e não conseguiu desviar de uma estrutura de concreto que estava na via sem ser sinalizada. Ele acabou se acidentando e está internado no Traumas, Petrolina, com 8 vértebras fraturadas. Terá que fazer uma cirurgia,.” relatou a nora.

Segundo Kelly, a empresa não prestou nenhuma assistência a vítima e está se negando a arcar com as despesas da cirurgia que não é realizada na região pelo SUS.

“Entramos em contato com a empresa que se negou a dar assistência a ele e ainda fazem gozação com a gente quando falamos sobre a sinalização incorreta. Queremos que a construtora assista meu sogro na cirurgia para que ele não precise se deslocar até Recife ou Salvador, locais onde a cirurgia é feita pelo SUS. Aqui na região é feita de forma particular. Queremos que a empresa arque, pois nós não temos recursos para sair de Juazeiro e ir para outra cidade. Que eles coloquem a mão na consciência, pois meu sogro está sofrendo muito, tem comorbidades, e se acidentou por falta de cuidado desta empresa,” cobrou a nora.

Até o momento, não conseguimos contato com a empresa.

Redação PNB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome