Há uma semana sem aulas por falta de pessoal para os serviços gerais, alunos do EJA do Colégio Municipal Helena Celestino, Juazeiro, protestam: “Falta de respeito”

0

 

Uma aluna do curso de Educação de Jovens e Adultos- EJA, do Colégio Municipal Helena Celestino Magalhães, no bairro Castelo branco, em Juazeiro, em contato com o PNB, nesta sexta-feira (1) cobrou a regularização das aulas que foram suspensas desde a última segunda-feira (27), por falta de pessoal do setor de limpeza, relatou a aluna.

“Nós alunos, que estudamos no noturno do Helena Celestino, não aguentamos mais ficar sem aulas. Desde a última segunda-feira que estamos sem ir à escola, porque não tem ninguém da limpeza. O ano já está acabando. Como vamos passar sem aula, vivendo essa situação? Isso é uma falta de respeito com nós, alunos,” cobrou a estudante.

Em um comunicado enviado pela aluna, a gestão escolar avisa que ainda está problemas no noturno, no que se refere a ausência de Auxiliares de Serviços Gerais e merendeira de atestado.

“Até sexta (1) não haverá aula presencial e as atividades serão postadas no grupo”, diz o comunicado.

Encaminhamos a reclamação para a Secretaria de Educação de Juazeiro, mas, até o momento, não obtivemos resposta.

Redação PNB  

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome