Comerciantes da Adolfo Viana, em Juazeiro, em contato com o PNB, reclamaram de uma situação “corriqueira”, que, segundo eles, vem acontecendo nas proximidades do Banco Itaú, localizado na avenida.
Eles contam que um lojista vem colocando cones para marcar vaga de estacionamento na via pública, durante todo o horário de funcionamento do comércio, e pedem providências Autarquia Municipal de Transito e Transporte (AMTT).
“Nos ajude a resolver uma situação corriqueira na Avenida Adolfo Viana. Certo lojista está marcando vaga de estacionamento em frente a sua loja, com cones. Não é uma vez ou outra, de segunda à sábado, das 8h às 18h, ele monopoliza o espaço. Se esta prática for permitida, preciso também de uma autorização da prefeitura. Aliás, todos os lojistas precisam também. Imagine se as vagas todas forem ocupadas por comerciantes?” disse o comerciante.
“Manhã e tarde, sempre assim. Todos temos comércio e não é justo isso. Entendo quando há obras no imóvel, mudança ou outros, mas dessa forma não existe. A CSTT deve resolver isso, pois é irregular, além de ser um abuso,” disse outro lojista da avenida.
Estamos encaminhando a situação para a Autarquia Municipal de Transito e Transporte (AMTT).
Redação PNB



