Moradores da Rua José Matias, Maringá, Juazeiro, reclamam de acúmulo de lixo na via: “Os ratos estão invadindo nossas casas”; eles dizem que a prefeitura “iniciou o lixão”

0

 

Moradores da Rua José Matias, Maringá, em Juazeiro, voltaram a procurar o PNB e, desta vez, para reclamar da sujeira que toma conta da via. Segundo uma moradora, equipes da prefeitura realizaram um serviço de capina no local, em outubro do ano passado, e não retirou o material, iniciando “o lixão” que se formou na rua.

“Não bastasse esse sofrimento constante com o esgoto, a rua está imunda. Na semana da padroeira Nossa Senhora Aparecida, em 12/10, a prefeitura fez uma capina ao redor da igreja por causa das comemorações, colocaram o que retiraram de mato e sujeira no fundo da igreja e nunca vieram pegar. Aí já se sabe, o povo começou a jogar lixo. Agora está aparecendo rato, baratas e virou essa imundície. Temos previsão de chuva e os esgotos estão entupidos, os bueiros cheios de mato e lixo. O lixo só cresce e se espalha. A verdade é que alguns moradores se aproveitam, mas lembro que o lixão foi iniciado pela própria prefeitura. Pedimos que uma equipe de limpeza venha aqui com urgência, pois os ratos estão invadindo nossas casas,” reclamou um moradora.

Estamos encaminhando a reclamação para a SESP.

Lembrando que, recentemente, os moradores reclamam de um esgoto estourado, problema que é recorrente, segundo eles.

“Essa situação de esgoto estourado estamos vivendo permanentemente”, relatou o morador Francisco de Assis ao PNB.

Redação PNB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome