Usuários do transporte público, em contato com nossa redação, protestaram contra o serviço prestado empresa Joafra durante o carnaval de Juazeiro. Segundo eles, a empresa não cumpriu os horários divulgados para os dias de festa e deixou os foliões sem o serviço na madrugada deste domingo (28).
“Eu estou aqui desde as três e quarenta da madrugada, e agora são 05:29 e nada de ônibus. Divulgaram uma tabela com horários que iriam funcionar durante o período de carnaval e não cumpriram. Nós, usuários ficamos a mercê deles. A nossa cidade é um município sem lei, sem governantes que imponham moral. Uma cidade com o monopólio da empresa Joafra. Até quando vamos fica a mercê do município e da Joafra para resolver esse problema eterno de Juazeiro, que é o péssimo serviço prestado por esta empresa?
Além de não termos ônibus que ofereça uma boa qualidade aos usuários, pois estão sucateados, não cumprem horários e os motoristas são estressados. Ainda temos que esperar o ‘horário’ que eles querem sair do terminal. Toma vergonha, Joafra! A prefeitura não fiscaliza e passa pano para esta empresa que não respeita os cidadãos de Juazeiro,” reclamou uma usuária.
Ela informou que somente “no terminal somente depois das sete da manhã, e o motorista ainda foi tomar café. Quando começamos a fazer tumulto, resolveram liberar o ônibus,” concluiu.
Estamos em contato com a Joafra e AMTT.
Redação PNB



