“Deixaram o serviço pela metade”, reclama morador do bairro Castelo Branco, em Juazeiro, sobre ação do SAAE; órgão responde

0

O morador do bairro Castelo Branco, em Juazeiro, na região Norte da Bahia, Pedro Paulo de Oliveira, entrou em contato com o Portal Preto no Branco nesta segunda-feira (05), para reclamar de um serviço realizado pelo SAAE que, segundo ele, ficou inacabado.

“Inicialmente apareceu um vazamento de um cano de responsabilidade do SAAE no bairro Castelo Branco. Comuniquei o fato e, após 48h, vieram consertar.  Porém, após o concerto, deixaram o serviço pela metade, pois não colocaram as pedras do calçamento no lugar. Mantive um novo contato com o SAAE via WhatsApp, e a informação recebida é que eles possuem o prazo de até 60 dias para consertar. Um absurdo, um desrespeito com a população. Por isso, solicito um posicionamento do SAAE”, cobrou o morador.

Encaminhamos a reclamação para o Serviço de Água e Saneamento Ambiental de Juazeiro. Em resposta, o SAAE informou que “irá encaminhar uma equipe para fiscalização e devida tomada de providências”.

Redação PNB 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome