Prestador cobra R$ 945 reais da prefeitura por serviço realizado há 4 meses no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro: “Agora paga meio milhão pra um artista se apresentar no carnaval”

0

 

Hilton, responsável por uma empresa que trabalha com Sistema de Segurança Eletrônica em Juazeiro, em contato com o PNB, nesta quinta-feira (8) demonstrou sua indignação com demora da Prefeitura de Juazeiro em pagar por um serviço realizado no Estádio Adauto Moraes, no ano passado.

” Ano passado solicitaram um serviço de revisão, pois ia começar o Campeonato Baiano e o do Nordeste e pra que a Federação Baiana e Brasileira aprovassem os jogos em Juazeiro este alarme deveria está funcionando. Eu fiz o serviço de manutenção no sistema de alarme do Estádio Adauto Moraes e já estão se passando 4 meses e nada deles me pagarem o valor da dívida que é R$ 945 reais. Concordaram com o valor que passei, fiz o serviço e estou há 4 sem receber. Já apelei pra todo canto e nada de me pagarem. O que é isso pra uma prefeitura? Agora a prefeitura paga meio milhão pra um artista se apresentar no carnaval, a Juazeirense em um jogo faturou mas de 1 milhão e não pagam menos de 1.000 reais a um pequeno empreendedor? Isso é uma falta de respeito!”, protestou o prestador de serviço.

Estamos encaminhando a cobrança para a Prefeitura de Juazeiro.

Redação PNB 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome