A professora universitária Maryangela Aquino, em contato com o PBN, reivindicou a limpeza e capina da área em frente ao prédio onde reside no bairro Cajueiro, em Juazeiro.
O local, como se pode constar pelas fotos e vídeos enviados a nossa redação, está tomado pelo mato.
“Exigimos a limpeza do entorno do nosso prédio e nessa praça que fica em frente. É um absurdo, em pleno centro, uma sujeira dessa,” observou a professora.
O jornalista Raphael Leal, que também mora em um dos prédios, reforçou a reivindicação.
“O mato tomou conta do entorno aqui dos prédios e do local que seria uma praça e serve de campo de futebol. A prefeitura abandonou este espaço e está de fazer vergonha. Tem até pneus jogados no local e restos de poda. Além disso, o acúmulo de lixo em uma calçada que fica na rua paralela, a Rua dos Tamarineiros, é uma coisa absurda. Esse lixo é uma mistura de conveniência de moradores das ruas adjacentes, que descartam tudo no local, com a falta de ação da prefeitura. Somos contribuintes e precisamos ter o nosso direito a viver em uma rua limpa, sem mato e sem lixo, respeitado. A limpeza aqui tem que ser constante, como em todos os espaços da cidade,” pontuou o jornalista.
Estamos encaminhando a reclamação para a Prefeitura de Juazeiro.
Redação PNB



