Um morador de Expedito Nascimento, em Juazeiro, em contato com o PNB, relatou que as ruas e praças do bairro estão “totalmente às escuras”. Ele pediu providências ao poder público e acrescentou ainda que o serviço de poda há muito não age na comunidade.
” Aqui na praça de entrada está uma escuridão terrível e também na outra praça, e nas ruas adjacentes. Sem iluminação as pessoas estão deixando de praticar suas atividades físicas. Totalmente às escuras. Sem poda, as árvores já estão se enrolando nos fios de eletricidade. Pedimos esta atenção da prefeitura,” reivindicou.
No último sábado (17), Denise Escobar, também moradora do bairro, entrou em contato com o Portal Preto no Branco para reclamar da falta de iluminação pública na praça. De acordo com ela, um dos postes foi retirado do local pela gestão municipal.
“Há mais de um mês a praça encontra-se nessa situação. Apenas um poste funciona. Um dos postes foi retirado pela prefeitura devido a um trator que veio fazer a limpeza na praça ter colidido com o poste. O poste ficou torto, a prefeitura fez a retirada, mas não fez a substituição”, criticou.
Encaminhamos a reclamação para a SESP, responsável pelo serviço de e iluminação pública. O órgão informou que “todas as demandas foram incluídas na programação da equipe de Iluminação desta semana.”
Redação PNB



