No último dia 8 de fevereiro, o prestador de serviço Hilton Costa, responsável por uma empresa que trabalha com Sistema de Segurança Eletrônica em Juazeiro, em contato com o PNB, demonstrou sua indignação com demora da Prefeitura de Juazeiro em pagar por um serviço realizado no Estádio Adauto Moraes, no ano passado.
De acordo com o profissional, o serviço de manutenção no sistema de alarme do estádio Adauto Moraes foi realizado há 4 meses, por um valor de R$ 945 reais.
Mesmo após a cobrança pública, nesta terça-feira (20), Hilton Costa voltou a nos procurar para cobrar novamente o pagamento do serviço que ainda não foi efetuado.
“A semana passada falei sobre uma dívida que existe entre a Prefeitura de Juazeiro e minha empresa. Com todos os apelos nas redes e todo meio de comunicação, não houve nem um pouco de sensibilidade por parte do poder público, ou seja, eles fazem pouco da situação. Até agora não falam quando vão pagar. Eu vejo que eles querem é que a pessoa fique se humilhando, indo todos os dias lá como se a pessoa não tivesse nada a fazer .
Lembrando que, como é que pode um valor tão pequeno pra uma prefeitura pagar e ficam nesse mastigado há mais de 4 meses? Muito vergonhoso pra uma cidade como Juazeiro, onde tem várias secretárias que fazem altas arrecadações e não consegue pagar esse valor de R$ 945 reais. Tá muito complicado, porque tenho que ficar remendando os compromissos e tirando de um lado pra cobrir outro e é assim durante esses 4 meses.
Senhora prefeita, olha pra os pequenos, pois são eles quem fazem o comércio girar. Senhor secretário, olha pra quem está tentando crescer e não massacre essas pessoas. Desde já fico muito grato por vocês terem me dado mais uma oportunidade de fazer minha cobrança a um órgão público que gasta com festa, mas não paga um serviço que não chega nem a 0.01% do valor que ela gastou pra fazer o carnaval e nem ao salário de muitas pessoas que nem na prefeitura vão cumprir um minuto de trabalho,” protesto Hilton Costa.
No dia 8 de fevereiro, o PNB procurou a Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte e o órgão disse “que o processo de seleção para prestação de serviço é realizado por meio de contrato e que está tomando as devidas providências para a resolução do mesmo.”
Redação PNB




A prefeita de Juazeiro e ruim muito ruim pra pagar o funcionário contratado etc essa não ganha mais espero que o cidadão de Juazeiro valorizar o seu voto
Muito ruim mesmo
E o pior que não dão satisfação
Deixa as pessoas no vácuo
E fica por isso mesmo
Não paga, não negocia e é como se nada estivesse acontecendo
Estamos vivendo um caos
Servidor sem dignidade pra honrar seus compromissos
Juazeiro, pobre Juazeiro… Não temos um governante pra realmente administrar a cidade. Não temos um plano de desenvolvimento. O DNIT vem aqui e faz uma obra medíocre, confusa, mal planejada, e agora todo mundo que dizia ser pai/mãe da obra some. Nenhum político aparece pra dizer que não aceita uma obra com pista sanfona. 10 metros duplicados, e 10 metros sem duplicação.