“Não enxergam o que está diante dos olhos. Cadê os fiscais da prefeitura?”: Moradora chama atenção para a falta de iluminação na praça Imaculada Conceição, centro de Juazeiro

0

 

“Essa semana passei 3 vezes pela praça da Igreja e estava em total breu. Neste domingo tinha iluminação somente em frente a catedral e na parte onde fica um trailer de lanches. Mas em toda extensão da praça, só escuridão. Crianças brincando nos carrinhos, famílias passeando, na escuridão. Fico impressionada, pois é um ponto central, onde não poderia faltar o básico, que é a iluminação. As pessoas, como de costume, vem à missa no domingo e encontram a praça desta forma. Que governo é esse?” este foi o relato de uma moradora do centro de Juazeiro sobre a falta de iluminação pública na Praça Imaculada Conceição.

Em um vídeo enviado ao PNB, na noite deste domingo (3), ela registrou a praça escura e, indignada, alertou: “Uma escuridão desta facilita a ação de criminosos, mas mesmo assim, as pessoas se expõem, pois é um dos poucos locais onde as famílias podem passear em um domingo, trazer suas crianças para brincar. A praça da igreja está nas trevas. Será falta de lâmpadas, de pessoal pra trabalhar na iluminação pública ou a prefeita jogou a toalha e, mesmo em ano de eleição, não está nem aí para a comunidade? Descuido total, um cenário de abandono,” protestou a moradora.

Ela concluiu sua crítica, questionando o setor de iluminação pública: “Inventaram um tal Disk Luz para a comunidade comunicar a falta de iluminação, mas eles mesmo que deveriam saber, pelo menos, os pontos centrais que estão sem o serviço, não enxergam o que está diante dos olhos. Cadê os fiscais da prefeitura?” finalizou a moradora esperando uma justificativa que convença.

O PNB encaminhou a reclamação para a Secretaria de Serviços Públicos.

Redação PNB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome