Moradora da Rua Joana Angélica, Santo Antônio, em Juazeiro, reclama de serviço do SAAE inacabado e do descuido com a Praça da Paz: “Um desrespeito”

1

 

Em contato com o Portal Preto no Branco, a moradora do bairro Santo Antônio, em Juazeiro, Rita de Cássia, reclamou de um alagamento provocado após um serviço que foi realizado pelo SAAE, na Rua Joana Angélica.

Segundo Rita de Cássia, o SAAE deixou um buraco na via que até o momento não foi coberto. Sem a conclusão do serviço, tanto a rua, quanto o entorno da Praça da Paz estão alagados.

“Fizeram um serviço que vieram fazer aqui na Rua Joana Angélica, no bairro Santo Antônio, bairro Central e não terminaram. Aqui está uma lagoa, um buraco. Acidentes já aconteceram aqui. O SAAE simplesmente abriu esse buraco e não fechou. Até os paralelepípedos eles colocaram na praça. É um desrespeito. Cadê os vereadores do bairro Santo Antônio? Nós clamamos que venham fechar esses buracos”, cobrou.

Além deste problema, de acordo com a moradora, a praça está coberta pelo mato e com árvores necessitando de poda.

“As árvores estão enormes, acumulando muito mosquito, de muriçoca ao mosquito da dengue. Veja como está a situação desta praça. A praça está cheia de mato, com tampas cheias de água”, alertou.

 

Encaminhamos as reclamações para a Secretaria de Serviços Públicos e para o Serviço de Água e Saneamento Ambiental de Juazeiro.

Em resposta, o SAAE informou que “irá encaminhar uma equipe de fiscalização para averiguar a situação e tomar as devidas providências”.

Redação PNB

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome