Usuários da empresa Joafra seguem reclamando da suspensão das paradas nos Residenciais Juazeiro 2 e 3; Joafra alega que vias estão intransitáveis

0

Moradores dos Residenciais Juazeiro II e III, no bairro Itaberaba, em Juazeiro, na região Norte da Bahia, continuam precisando se deslocar até o Residencial Juazeiro 1 para conseguirem ter acesso ao serviço de transporte coletivo. As paradas foram suspensas há aproximadamente duas semanas, e os usuários seguem cobrando providências.

“Sou Rita de Cássia, moradora do Residencial Juazeiro II, e usuária do transporte público. De segunda a sexta-feira pego o ônibus no horário das 6h40 e agora estou tendo que me deslocar até o Residencial Juazeiro 1, porque a empresa não estar permitindo que os ônibus entrem no II e III. Pessoas idosas, mães com crianças de colo, cadeirantes têm que se deslocar até lá”, reclamou.

Encaminhamos a reclamação para Joafra Transportes. Em resposta, a empresa alegou que as avenidas que dão acesso aos Residenciais Juazeiro 2 e 3 estão intransitáveis e por isso, as paradas foram temporariamente suspensas.

“Infelizmente os corredores de ônibus lá dos Residenciais 2 e 3 estão sem condições de trafegar ônibus. Ontem mesmo o pessoal da AMTT foi lá e verificou que está sem possibilidade nenhuma. Estamos aguardando a prefeitura consertar as vias para que os ônibus voltem a circular por elas. Os usuários têm razão de reclamar, mas, infelizmente, a gente também está tendo um prejuízo grande. Não é só o residencial 1, 2 e 3 que está com esse problema. Os Residenciais Mairi e São Francisco, e Dr. Humberto também estão com o mesmo problema. As vias estão muito ruins”, explicou o gerente de tráfego da Joafra, Adaildo Jeremias.

O PNB também entrou em contato com a Secretaria de Obras. Em resposta, a Sedur informou que “já está ciente da situação e que está aguardando o período chuvoso passar para realizar o serviço de tapa-buraco nas vias do Residencial, afim de garantir uma melhor mobilidade e segurança para todos”.

 

Redação PNB 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome