Valdeci José dos Santos, morador da rua Professor Antônio Bispo, bairro Alto do Alencar, em Juazeiro, enviou através do PNB, uma reivindicação para o setor de iluminação pública da prefeitura.
O morador relata que a rua está totalmente às escuras, o que provoca uma sensação de insegurança a comunidade. Ele disse ainda que, por conta própria, instalou refletores em frente a sua casa para amenizar a situação. No entanto, após às 23 horas, precisa desligar os equipamentos por conta do custo com a energia.
“Nós moradores da rua Professor Antônio Bispo, localizada no bairro Alto do Alencar, na cidade de Juazeiro-Bahia, vimos através deste órgão de comunicação expor o seguinte:
Há várias semanas estamos sobressaltados com a total escuridão que predomina nesta artéria, como vê no vídeo anexo, estes clarões que aparecem no mesmo, são dois refletores de 30 Watts que eu coloquei na frente da minha residência. Todos os dias às 23:00hs a rua fica muito pior do que isso, porque tenho que apagar os mesmos, pois se deixar acesos, no próximo mês tenho que tirar uma grande parte do meu salário, só para pagar energia. Ressalto que, a manutenção da iluminação pública é de total responsabilidade do município. Para minimizar o sentimento de insegurança, é necessário que o órgão competente do setor da prefeitura, realize com urgência as trocas das lâmpadas queimadas dos três postes existentes na rua. Espero que nossa reivindicação será atendida,” relatou o morador Valdeci José dos Santos.
Estamos encaminhando a reivindicação para a SESP.
Redação PNB



