Um morador do Country Club, em Juazeiro, preocupado com as queimadas em terrenos baldios do bairro pediu “socorro” a gestão municipal para que faça a remoção dos restos de capina. Segundo ele, feita a capina, o material não é recolhido e moradores incomodados com os locais que acabam virando pequenos lixões ateiam fogo no material. Ele diz que a situação é recorrente.
“A prefeitura fez a capina de algumas ruas no bairro Country Club e não fez a coleta do material. Alguns moradores acabam ateando fogo e o resultado é este: Já são mais de 24 horas de fumaça. Acionamos os órgãos competentes e nem notícia. O Corpo de Bombeiros informa que não há risco as edificações, então, não irão comparecer para apagar o fogo. É algo bem recorrente neste bairro. Em uma das vezes, o corpo de Bombeiros compareceu porque o fogo estava alto. Estamos pedindo socorro,” apelou um morador.
Estamos encaminhando a reclamação para a Secretaria de Serviços Públicos.
Redação PNB


