Estelita, moradora da Rua Ana Cristina Santos, no Palmares II, em Juazeiro, fez contato com o PNB para reivindicar iluminação pública para diversas ruas do bairro.
Segundo a moradora, o bairro está às escuras e necessita urgente de reposição de lâmpadas.
Ela disse ainda que já ligou várias vezes para o número informado pela Secretaria de Serviços Públicos, mas ninguém atendeu as ligações.
“Muitas lâmpadas queimadas. Em frente a minha residência mesmo não tem lâmpada no poste, como também em outras ruas. Já liguei várias vezes para o número que forneceram, mas só dá ocupado. Não atendem. A prefeitura precisar vir aqui trocar as lâmpadas de um monte de lugar,” reivindicou a moradora.
Estamos encaminhando a reclamação para a SESP.
Redação PNB/foto ilustrativa


