O PNB recebeu mais uma reclamação de esgoto entupido, problema recorrente nos bairros de Juazeiro. Desta vez, a situação é na Rua São Francisco, Parque Residencial.
Segundo a moradora Viviane Souza, moradora da casa de número 440, o SAAE já foi acionado, mas não esteve no local para resolver o problema.
“Já tem dias que ligo para o SAAE e só mandam aguardar. Dizem que o serviço está agendado, mas não vem ninguém aqui. Se chover o esgoto vai entrar pra nossas casas. A agua suja já chegou na esquina da rua,” relatou Viviane.
Estamos encaminhando a reclamação para o SAAE.
Redação PNB


