Moradora do Parque Residencial, Juazeiro, relata problemas causados por esgoto entupido e critica atendimento do SAAE: “Já tem dias que ligo e não aparece ninguém”

0

 

O PNB recebeu mais uma reclamação de esgoto entupido, problema recorrente nos bairros de Juazeiro. Desta vez, a situação é na Rua São Francisco, Parque Residencial.

Segundo a moradora Viviane Souza, moradora da casa de número 440, o SAAE já foi acionado, mas não esteve no local para resolver o problema.

“Já tem dias que ligo para o SAAE e só mandam aguardar. Dizem que o serviço está agendado, mas não vem ninguém aqui. Se chover o esgoto vai entrar pra nossas casas. A agua suja já chegou na esquina da rua,” relatou Viviane.

Estamos encaminhando a reclamação para o SAAE.

Redação PNB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome