Mais uma reclamação contra o SAAE de Juazeiro chegou a nossa redação. Desta vez, de Jenilda Dantas, moradora da Avenida Mestre Lula, no bairro Alagadiço. Ela diz que em um trecho próximo a Escola Cecília Matos um esgoto estourado vem causando muitos incômodos aos moradores e critica a atuação do órgão que já conhece o problema, mas não adotou providências: “Total incompetência e irresponsabilidade.”
“Quero fazer um apelo para que o SAAE de Juazeiro tome providências sobre um esgoto vazando na minha calçada e na calçada vizinha. Eu já entrei em contato várias vezes via WhatsApp, ligações e ate presencial, porém nada foi feito. Isso vem desde o final de fevereiro. Eles prometem, dão o prazo de 72 horas e nada fazem. O esgoto já está vazando na casa vizinha também, causando um odor muito forte, água parada na beira das calçadas e um total desrespeito a nós, que somos contribuintes e pagamos todo mês taxa de esgoto. Acredito que a administração do SAAE é de total incompetência e irresponsabilidade. Isso é um risco à nossa saúde e ridículo para a cidade,” protestou a moradora.

Estamos encaminhando a reclamação da moradora para o SAAE.
Redação PNB


