“Estamos tomando banho de balde e a água está escura”, reclama morador do bairro Olaria, em Juazeiro, sobre serviço do SAAE

0

 

Um morador do bairro Olaria, em Juazeiro, em contato com nossa redação, questionou o SAAE sobre o motivo pelo qual a água não está subido para as caixas em residências da rua dos Ingleses e também das ruas 1, 2 e 3. Ele relatou ainda que a água está com aparência estranha, desconfiando da qualidade do produto oferecido pelo serviço.

“A água não sobe para a caixa e nós estamos tomando banho de balde. Não tem pressão e não sobe. Além disso, a água está com uma cor amarelada. Muita gente aqui doente, com dor de barriga, eu mesmo estou doente. Quem fiscaliza a qualidade desta água? Estão colocando os produtos? Aumentaram a taxa de água e não melhoraram o serviço. Vamos recorrer a quem para resolver isso?  Estamos a deriva, sem saber a quem recorrer,” reclamou o morador.

Estamos encaminhando a reclamação para o SAAE.

Redação PNB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome