Moradores da Rua Conselheiro Luiz Viana, centro de Juazeiro, denunciam constante falta de água e cobram: “Exigimos uma solução para este descaso”

0

 

Um morador da Conselheiro Luiz Viana, centro de Juazeiro, procurou o PNB para relatar que sua residência está sem água há três dias e que este vem sendo um problema constante na rua. Ele cobra uma solução ao SAAE e diz que o órgão não tem dado respostas aos moradores que já comunicaram a situação.

“Em nome dos moradores da rua venho cobrar ao SAAE por uma solução para a constante falta de água aqui no centro. No meu caso, estou no terceiro dia seguido sem água. Outros começaram a ficar sem a partir de ontem, depende da caixa de água de cada morador. Mas o fato é que a falta é constante e sempre dura dois ou mais dias. Moramos aos fundos do SAAE e exigimos uma solução. Precisamos comer, lavar e cuidar de nossas casas. Estamos sendo tratados como animais, sem explicações e sem soluções. Vários moradores já reclamaram no setor do SAAE, mas nunca é dada uma resposta concreta. Exigimos uma solução para este descaso,” cobrou o morador.

Encaminhamos a reclamação para o SAAE.

Redação PNB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome