O leitor do PNB, Carlos Martins, em contato com nossa redação nesta quarta-feira (1), denunciou um esgoto estourado na Quadra C, do bairro Castelo Branco, em Juazeiro.
Segundo ele, a água fétida e suja corre nas proximidades da UPA e se estende por outras vias do bairro, há cerca de 15 dias e, mesmo já tendo conhecimento do problema, o SAAE não atendeu ao chamado dos moradores.
“Um descaso!” protestou.
Estamos encaminhando a situação para o SAAE.
Redação PNB


