Morador denuncia esgoto estourado nas proximidades da UPA de Juazeiro e reclama do SAAE: “Um descaso!”

0

 

O leitor do PNB, Carlos Martins, em contato com nossa redação nesta quarta-feira (1), denunciou um esgoto estourado na Quadra C, do bairro Castelo Branco, em Juazeiro.

Segundo ele, a água fétida e suja corre nas proximidades da UPA e se estende por outras vias do bairro, há cerca de 15 dias e, mesmo já tendo conhecimento do problema, o SAAE não atendeu ao chamado dos moradores.

“Um descaso!” protestou.

Estamos encaminhando a situação para o SAAE.

Redação PNB   

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome