“Faltam capina, iluminação e tem um lixão se formando”, reclama morador do Country Clube

0

 

Um morador do Country Clube, em Juazeiro, procurou o PNB para reclamar da falta de serviços públicos no bairro. Segundo ele, um lixão vem se formando na Rua Antônio Joaquim de Oliveira, causando diversos incômodos.

“Estamos muito preocupados, pois estão aparecendo em minha residência cobras, aranha caranguejeira, escorpiões, entre outros. O lixão fica próximo da minha residência,” relatou o morador.

Ele ainda acrescentou que também estão faltando serviços de capina e iluminação na rua e reclamou da falta de fiscalização referente aos terrenos abandonados.

“Estamos tendo que pagar pra limpar, capinar e também não tem iluminação. Semana passada tivemos que colocar um refletor porque a rua estava totalmente escura. Com terrenos abandonados do lado de casa torna-se muito perigoso. Até pra sair de casa tá perigoso. São dois terrenos abandonados, que ficam ao lado de minha residência. Essa semana até cobra achamos dentro de casa. Total descaso. Tenho um idoso em casa que está bem assustado,” finalizou o cidadão.

Estamos encaminhando a reclamação para a SESP.

Redação PNB 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome