Após reivindicação de moradores do Expedito Nascimento, em Juazeiro, AMTT garante que vai verificar a solicitação de instalação de lombadas na via

0

 

Após reivindicação de moradores do Expedito Nascimento, em Juazeiro, que relataram ao PNB a necessidade de um redutor de velocidade na avenida principal do bairro, a Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT), procurada por nossa redação, informou que “uma equipe do setor de engenharia de tráfego irá ate o bairro para verificar a solicitação de instalação de lombadas e tomar as providências necessárias o mais rápido possível”.

A AMTT orientou ainda “que a população se dirija até o órgão para formalizar suas reclamações e denúncias, como também solicitar a implantação de lombada/redutor de velocidade, sinalização, contribuindo para que as ações de fiscalização sejam realizadas com mais agilidade. A AMTT se coloca à disposição para mais informações, basta ligar para o número (74) 3611-8836 ou na sede do órgão na rua Oscar Ribeiro, sem número, Centro”.

Reclamação

Segundo eles os moradores, motoristas passam em alta velocidade e não respeitam a faixa de pedestres que existe na via. Acidentes já foram registrados no local, contaram.

“Desde o ano de 2021 que pedimos um quebra mola na avenida principal do bairro  Expedito Almeida do Nascimento, ali próximo aos condomínios. Tem uma faixa de pedestres, mas ninguém respeita. Os carros passam na maior velocidade. A gente está passando sufoco. Já aconteceram vários acidentes, atropelamentos, e até agora, o pedido que fizemos ao secretário da época não foi atendido. Ele me informou que não tinha dinheiro pra comprar material pra fazer esse quebra mola, que a secretaria. A gente precisa deste quebra mola, pois só assim para os motoristas respeitarem a faixa”, reivindicou um morador.

Redação PNB

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome