Indignado, morador do Dom Tomás, Juazeiro, reclama dos transtornos causados por esgoto a céu aberto: “15 dias e o SAAE não faz absolutamente nada”

2

 

Moradores dos bairros Dom Tomas e Castelo Branco, em Juazeiro, em contato com a nossa redação, reclamaram de esgoto a céu aberto no cruzamento da Avenida das Nações com a Rua Canãa. Segundo eles, há 15 dias a via “está intransitável” e, mesmo já sabendo do problema, o SAAE não adotou nenhuma providência.

“A prefeitura veio há 15 dias atrás, cavou o buraco e achou três manilhas quebradas. Largaram as três três manilhas aqui e deixaram o buraco. Tem 15 dias e o esgoto continua retornando. Disseram que só iriam ‘ajeitar’ depois que o SAAE ‘arrumasse’ o esgoto e nunca mais apareceram”, disse o morador, indignado.

Ele comentou, ainda, sobre os inconvenientes: “Não podemos nem sair de casa sem pisar nessa agua podre e isso sem contar com um buraco que pode causar um acidente. Os próprios moradores improvisaram uma sinalização, para evitar que algum carro caia dentro do buraco. Se passar um caminhão afunda. Outra manilha que estourou aqui danificou o chão e por baixo tem uma cratera aberta. Olha a situação da rua, vai ate lá embaixo na Avenida Propriá, só esgoto e o SAAE não faz absolutamente nada. Passa aqui, olha e faz vista grossa. Tem um pessoal da administração atual que mora aqui no bairro, sabe do problema, mas parece que gostam de pisar na lama, nessa água podre aqui e não tomam providencia nenhuma. Isso é uma verdadeira vergonha, um descaso total por parte do SAAE e da prefeitura. Fica aqui minha indignação”, protestou o morador que gravou um vídeo da situação.

Estamos encaminhando a reclamação para o SAAE.

Redação PNB

2 COMENTÁRIOS

  1. A mesma coisa está acontecendo aqui na rua do Coliseu tem 15 dias que eu ligo reclamando do esgoto entupido e SAAE não dão a mínima e não tomam as devidas providências, só sabem dizer que tem que esperar 72 horas e que tem que fazer uma nova reclamação. Nós estamos tendo que aguentar o mau cheiro e as muriçocas.

  2. A mesma coisa está acontecendo aqui na rua do Coliseu tem 15 dias que eu ligo reclamando do esgoto entupido e SAAE não dão a mínima e não tomam as devidas providências, só sabem dizer que tem que esperar 72 horas e que tem que fazer uma nova reclamação. Nós estamos tendo que aguentar o mau cheiro e as muriçocas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome