Familiares informaram à nossa redação que a criança Emanuelle Dionísio Azevedo, de 11 anos, foi encontrada. Seu desaparecimento foi registrado após Emanuelle sair de casa no início da tarde desta quarta-feira (3), apenas com a mochila da escola.
O caso
Os familiares de Emanuelle Dionísio Azevedo registraram na Delegacia de Polícia Civil o desaparecimento da estudante. Segundo informações, a criança, que estuda no colégio Lomanto Junior, em Juazeiro, saiu da casa onde mora, na rua Chorrochó, bairro Dom Tomaz, no início da tarde desta quarta-feira (3) às 13:15h.
Roberta Cavalcanti, sua mãe, publicou um vídeo nas redes sociais pedindo ajuda para encontrar a filha: “Minha filha saiu de casa sem avisar, ela nunca fez isso. Saía de casa para a escola (…) Ela saiu de casa só com a mochila da escola e não levou nada, eu estou desesperada”.
Redação PNB
Graças a deus.movimentou a cidade toda o desaparecimento dessa garota.obrigadq deis