Morador chama atenção para enxame de abelhas em terreno baldio no Centro de Juazeiro: “O caso é sério, precisamos de ação do poder público”

1
imagem ilustrativa

Um morador da Rua Castro Alves, no centro de Juazeiro, município do norte da Bahia, relatou ao Portal Preto no Branco o problema que os moradores vêm enfrentando com um enxame de abelhas em um terreno baldio próximo às residências, além da ausência de ações do poder público. Segundo o relato, a situação persiste há mais de 15 dias, mesmo após várias tentativas de contato com o órgão responsável.

“A gente está há mais de 15 dias ligando para a Secretaria de Meio Ambiente. Eles vieram um dia, disseram que voltariam no outro para retirar as abelhas e não voltaram. Já ligamos para o Corpo de Bombeiros, mas disseram que quem faz a remoção é uma equipe da prefeitura. Desde então, a gente tenta contato e ninguém atende”, contou o morador.

De acordo com ele, o terreno onde se encontra o enxame está abandonado.

“Ninguém consegue entrar lá, é muita abelha. À noite, elas entram dentro das casas. Ontem eu fui dormir na casa da minha irmã com minha mãe, minha avó de mais de 90 anos, meu sobrinho especial e o cachorro, porque ninguém aguentava ficar dentro de casa. O caso é sério, precisamos de ações do poder público”, relatou.

Encaminhamos o caso para a Secretaria de Meio Ambiente de Juazeiro e aguardamos uma resposta.

Redação PNB

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome