Comerciante relata vazamento constante de esgoto no Centro de Juazeiro: “A cada dia está pior e insuportável viver com essa situação”

0

 

Uma comerciante da Travessa Benjamim Constant, no Centro de Juazeiro, região norte da Bahia, relatou ao Portal Preto no Branco o recorrente rompimento da rede de esgoto. Segundo ela, as caixas de esgoto de alguns estabelecimentos frequentemente transbordam, espalhando água suja e mau cheiro pelo local.

A comerciante, que preferiu não se identificar, contou que o problema já foi comunicado diversas vezes ao Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), mas até agora não houve uma solução definitiva.

“O SAAE já foi comunicado várias vezes e até vieram umas três vezes para desentupir, mas o problema persiste. A cada dia está pior e insuportável viver com essa situação”, relatou.

Ela afirma que o local permanece constantemente alagado.

“Uma das caixas fica bem na porta da minha casa. Preciso colocar alguma coisa no chão para não pisar no esgoto. O mau cheiro é constante e a água espalhada no calçadão não dá mais para suportar. Estamos no centro da cidade e, mesmo assim, não há cuidado com o ambiente. É um descaso total”, declarou.

Encaminhamos a reclamação para o Serviço de Água e Saneamento Ambiental de Juazeiro e aguardamos uma resposta.

Redação PNB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome