Farmácia do Núcleo Regional de Saúde de Juazeiro terá atendimento suspenso na quarta-feira (29) e orienta usuários a antecipar a retirada de medicamentos

0

A Farmácia do Núcleo Regional de Saúde Norte, antiga 15ª DIRES, em Juazeiro, no norte da Bahia, terá o atendimento suspenso temporariamente na quarta-feira (29). De acordo com comunicado, não haverá entrega de medicamentos.

“A suspensão temporária dos serviços ocorre devido à mudança e reorganização da farmácia, após a conclusão da reforma do prédio, visando melhorar a estrutura e a qualidade do atendimento à população”, informou a gestão da farmácia.

A unidade orienta os usuários a anteciparem a retirada dos seus medicamentos para evitar a descontinuidade do tratamento.

Ainda segundo o informe, o atendimento será retomado normalmente no dia 30 de abril de 2026, a partir das 8h.

Redação PNB, com informações Ascom Núcleo Regional de Saúde -Norte

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome