Redação

33313 POSTS 20 COMENTÁRIOS

TJ-BA rejeita recurso da defesa e mantém sentença de Adriana Cruz, condenada por matar por envenenamento dois homens em Juazeiro

0

O Tribunal de Justiça da Bahia negou o recurso da defesa de Adriana dos Santos Gomes e manteve a condenação da mulher a 45 anos de  prisão em regime fechado, acrescida de 2 anos de detenção, pelas mortes de Igor Jonatas dos Santos Silva, 26 anos, e Marcos Vinicius Barbosa dos Santos, 45 anos. Os dois foram vítimas de envenenamento no dia 6 de outubro de 2023, em Juazeiro, na região Norte da Bahia.

A defesa da sentenciada alegava que a decisão do júri popular, que aconteceu no dia 23 de julho de 2025, foi dividida, o que, segundo os advogados, demonstrava a grande dúvida existente no processo e a fragilidade das provas que sustentaram a acusação. O recurso destacava ainda que considerava a sentença injusta e insistia na inocência de Adriana.

Conforme a decisão do TJ-BA, os embargos declaratórios da defesa da sentenciada não foram acolhidos diante da inexistência de obscuridade, omissão, contradição ou ambiguidade na sentença.

Veja um trecho da decisão:

“O acórdão deixou claro que o motivo torpe foi utilizado para qualificar o tipo penal, enquanto a premeditação e frieza foram valoradas na culpabilidade, e o emprego de veneno, a prática para assegurar outro crime e a relação com a vítima foram reconhecidos como agravantes na segunda fase. Não há qualquer obscuridade, mas fundamentação precisa e individualizada de cada circunstância. Quanto à dosimetria da pena do crime de fraude processual, o acórdão consignou que a ré ardilosamente buscou enganar o perito ao se desfazer das panelas que preparou a refeição envenenada, bem como inventou que teve o celular furtado para não entregá-lo à polícia, tudo de maneira fria e planejada, mesmo diante da dor dos familiares das vítimas. A acusada foi para a Unidade de Pronto Atendimento e lá permaneceu não porque estivesse preocupada com os ofendidos, mas para destruir provas, como fez com a marmita de seu esposo, de modo que estava ali com a clara intenção de acompanhar os desdobramentos da situação e se antecipar na alteração de possíveis provas, com o objetivo de sair ilesa da situação, circunstância que impactou em trabalho dobrado dos peritos e da polícia a fim de chegar à verdade dos fatos. Diante da valoração desfavorável das circunstâncias judiciais culpabilidade, personalidade, motivo, circunstâncias do crime e consequências, a pena-base foi fixada em 01 ano de detenção. Ausentes atenuantes e agravantes, presente a causa de aumento referente à fraude em processo penal, a pena restou definitiva em 02 anos de detenção. Portanto, a dosimetria mostra-se adequada e proporcional à gravidade excepcional dos fatos, não merecendo redução. Inexiste a omissão alegada. Na verdade, o que se tem na hipótese não é omissão, contradição ou obscuridade do acórdão embargado, mas insatisfação da embargante com a fundamentação utilizada em seu desfavor, de modo que o Tribunal não é obrigado a analisar a questão posta sob o enfoque unicamente, que atende aos interesses da embargante. “.

Veja a decisão na íntegra: 

Decisão TJBA

Condenação

O Juiz da Vara do Júri, Dr. Cláudio Santos Pantoja Sobrinho, presidiu o julgamento de Adriana dos Santos Gomes, 37 anos, acusada das mortes de Igor Jonatas dos Santos Silva, 26 anos, e Marcos Vinicius Barbosa dos Santos, 45 anos. Os dois trabalhadores foram vítimas de envenenamento no dia 6 de outubro de 2023.

O Júri Popular ocorreu no dia 23 de julho de 2025, no Fórum Conselheiro Luiz Viana Filho, em Juazeiro, Norte da Bahia, e teve à frente do Ministério Público, o Promotor de Justiça Raimundo Moinhos.

Familiares das vítimas e da ré acompanharam o julgamento que começou pela manhã e só foi concluído no início da noite quando foi anunciada a sentença.

Adriana dos Santos Gomes foi condenada a 47 anos de prisão, em regime fechado, e a pagar 50 mil de indenização para cada uma das famílias das vítimas. A condenada deve cumprir a missão imediatamente.

”Diante do exposto, JULGO PROCEDENTES os pedidos contidos na denúncia para os fins de condenar a ré ADRIANA DOS SANTOS GOMES à pena privativa de liberdade de 47 (quarenta e sete) anos, sendo 45 anos de reclusão e 02 anos de detenção.

Quanto ao pedido de indenização por danos morais, expressamente formulado na denúncia, entendo que, tratando-se de crime contra a vida, dispensa-se a comprovação. Assim, diante das circunstâncias concretas do caso e da natureza do delito cometido, fixo a indenização por reparação de danos em R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) em favor dos herdeiros de cada uma das vítimas”, diz a sentença.

Júri Popular

Em seu depoimento, a acusada confirmou que era responsável por preparar a marmita que o companheiro, Igor, levava para o trabalho e afirma que sabia que o mesmo dividia a comida com o amigo Marcos. Porém, ela alegou que o veneno foi colocado no alimento por outra pessoa e se disse inocente.

Conforme a acusação, Adriana seria a responsável por envenenar a marmita compartilhada pelos amigos. O Ministério Público, representado pelo Promotor de Justiça Raimundo Moinhos, sustentou que o crime foi motivado por um desvio que ela teria feito nas finanças do parceiro. Igor Jonatas teria depositado R$ 13 mil na conta da mulher porque ele pretendia dar entrada na compra de um carro. Mas a suspeita, segundo a acusação, teria desviado esse dinheiro.

Crime

O crime aconteceu em 6 de outubro de 2023, na empresa SpecialFruit, localizada na zona rural de Juazeiro. Segundo a acusação, as vítimas foram mortas por envenenamento após compartilharem uma marmita durante o trabalho.

A denúncia aponta motivo torpe e a intenção de garantir vantagem em outro crime. Ela está presa desde o dia 28 de maio de 2024.

Adriana era companheira de Igor Jonatas. Segundo a investigação, o crime foi motivado por um desvio que ela teria feito nas finanças do parceiro.

Igor Jonatas teria depositado R$ 13 mil na conta da mulher porque ele pretendia dar entrada na compra de um carro. Mas a suspeita teria desviado esse dinheiro.

A outra vítima, Marcos, acabou comendo da marmita do amigo que estava envenenada e foi a óbito um dia após o ocorrido.

Redação PNB 

 

Chuvas provocam suspensão temporária de atendimentos em duas UBSs de Juazeiro nesta quarta-feira (4)

0

A Secretaria Municipal de Saúde de Juazeiro (Sesau) informa que, nesta quarta-feira (4), os atendimentos na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Residencial Juazeiro foram suspensos temporariamente devido às fortes chuvas registradas no município.

Em decorrência do grande volume de água, foram identificados pontos de infiltração na unidade, ocasionando acúmulo em áreas internas. A situação oferece risco à integridade física de profissionais e usuários, motivo pelo qual, por medida de segurança, a gestão optou pela suspensão imediata das atividades até que os reparos necessários sejam concluídos.

Para garantir a continuidade da assistência à população, os atendimentos foram transferidos para a UBS do Itaberaba. Os atendimentos eletivos serão reprogramados, enquanto os casos agudos e as demandas do dia estão sendo acolhidos na unidade de referência.

Já na UBS do Jardim Flórida, houve intercorrência no abastecimento de água. Foi realizado um pequeno reparo na caixa d’água da unidade, que já foi concluído. No entanto, o fornecimento ainda apresenta baixa pressão, impossibilitando o funcionamento da unidade.

A Sesau orienta que os usuários da UBS do Jardim Flórida procurem, temporariamente, a UBS do Piranga para atendimento, até que o abastecimento seja totalmente normalizado.

A Secretaria reforça que todas as medidas adotadas têm como prioridade a segurança dos usuários e das equipes de saúde, assegurando a qualidade e a continuidade da assistência à população.

 

Ascom

Homem é preso acusado de estupro de vulnerável contra a enteada, em Juazeiro

0

Um homem que não teve a identidade divulgada foi preso no município de Juazeiro, na região Norte da Bahia, acusado pelo crime de estupro de vulnerável contra a enteada. O caso foi registrado no último sábado (28), no Residencial Dr. Humberto II.

Segundo informações extraoficiais, a vítima é uma criança de apenas 5 anos. A 76ª CIPM informou que foi acionada por volta das 19h20 e, ao chegar ao local, manteve contato com a testemunha, que relatou informações prestadas pela vítima, indicando conduta incompatível por parte do padrasto.

Diante da situação, o suspeito foi detido, não oferecendo resistência. A genitora da menor foi informada dos fatos.

A Polícia Militar informou ainda que o Conselho Tutelar também foi acionado. O acusado, a vítima, a mãe e as testemunhas foram encaminhados à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Juazeiro, para adoção das medidas cabíveis.

Redação PNB 

Condutor de transporte escolar é preso em Juazeiro acusado de transportar estudantes com sinais de embriaguez

0

Um profissional que atua no transporte escolar, em Juazeiro, na região Norte da Bahia, foi preso em flagrante por suspeita de embriaguez ao volante enquanto transportava estudantes. O caso aconteceu na noite da última segunda-feira (02).

Conforme informações da 74 CIPM, o condutor foi flagrado conduzindo um veículo de transporte escolar com sinais de embriaguez alcoólica, no bairro João Paulo II. Os policiais chegaram até o acusado após populares denunciarem que o motorista trafegava em “zig-zag” e na contramão enquanto transportava os alunos.

Ainda conforme informações da 74 CIPM, durante a abordagem, o motorista relatou ter ingerido bebida alcoólica, sendo apresentado à delegacia para adoção das medidas cabíveis, enquanto os alunos foram conduzidos em segurança até suas respectivas residências.

A Polícia Militar não informou se o acusado prestava serviço à Secretaria de Educação de Juazeiro ou a uma instituição de ensino privada. Em nota, SEDUC informou que “o veículo de Transporte Escolar apreendido na noite da última segunda-feira (02) pela Polícia Militar da Bahia no bairro João Paulo II prestava serviço privado e não possui nenhum tipo de vínculo com a rede municipal de ensino”.

Imagem ilustrativa 

Redação PNB

SAAE de Juazeiro esclarece sobre intermitência no abastecimento e falta de água em bairros de Juazeiro

4

Moradores de Juazeiro, na região Norte da Bahia, entraram em contato com o Portal Preto no Branco para questionar a constante suspensão do fornecimento de água em alguns bairros do município. Conforme os relatos, o problema tem se intensificado nos últimos dias.

“Os Residenciais Juazeiro 1, 2 e 3, no bairro Itaberaba, estão sem água desde o último sábado. Até o momento, não sabemos o motivo da suspensão do serviço, pois o SAAE não informa nada. Nossas caixas já estão vazias e não temos como fazer praticamente nada sem água. Moro aqui há mais de 10 anos e nunca vi isso acontecer. Por isso, gostaria de pedir explicações ao SAAE”, declarou uma moradora.

Outra moradora dos Residenciais destaca os transtornos que vem enfrentando devido à interrupção do serviço.

“Pago minhas contas em dia e hoje me encontro com uma criança doente e sem água nem para cozinhar. Às vezes chega um pouco de água durante a noite e a madrugada, mas não tem força para subir para as caixas. Qual é o problema, SAAE? Não dá para continuar assim”.

Também em contato com o PNB, moradores do Antônio Guilhermino relataram que a suspensão no fornecimento de água tem virado rotina no bairro.

“Todo dia falta água no bairro Antônio Guilhermino. Na segunda, fomos dormir e  não tinha água. Ontem acordei às 4h e não tinha água. Às 5h30 chegou água, mas bem fraca, e às 6 horas já não tinha mais. Hoje seguimos da mesma forma, sem água nas torneiras. Como vamos fazer os deveres de casa? Como vamos fazer nossas refeições? As contas cobrando a água que não usamos chegam sempre, mas nunca sabemos quando poderemos tomar um banho de chuveiro. Então, cadê a água, SAAE?”, questiona uma moradora.

O PNB também recebeu relatos de moradores dos bairros Pedro Raimundo, Dom José Rodrigues e Residencial São Francisco.

“Estamos sem água desde domingo aqui no Residencial São Francisco. Praticamente todas as residências já estão com as caixas de água vazias e não sabemos mais o que fazer. Quando essa situação será resolvida?”, questiona uma moradora.

“Os bairros Pedro Raimundo e Dom José Rodrigues estão sem água há pelo menos três dias. Aqui sempre que  faltava água voltava horas depois, mas dessa vez está demorando dias e autoridades não fazem nada. Queremos respostas pois não tem como ficarmos sem água”, cobrou outra moradora.

Encaminhamos os relatos para o Serviço de Água e Saneamento Ambiental de Juazeiro em busca de esclarecimentos. Em comunicado, o SAAE informou que “alguns bairros de Juazeiro já estão registrando intermitência ou falta de água. A situação é consequência do aumento do nível do Rio São Francisco, provocado pelas chuvas na região, que elevou significativamente a turbidez da água captada e dificulta o processo de tratamento nas Estações de Tratamento de Água (ETA). Para garantir a qualidade da água distribuída à população, as equipes técnicas intensificaram os processos operacionais, com maior dosagem de produtos químicos, limpezas frequentes dos filtros e retrolavagens com água tratada. Esses procedimentos reduzem temporariamente a capacidade de produção de água e impactam os níveis dos reservatórios. Informamos ainda que no sábado, 07/03/2026, será realizada uma parada programada na ETA 1 Santo Antônio, para substituição de bomba e limpeza dos filtros. Sempre que ocorre manutenção na ETA 1, o abastecimento pode ser impactado em todos os bairros de Juazeiro, pois a unidade é responsável por parte importante do sistema de distribuição de água da cidade. A medida é necessária para garantir a segurança e a qualidade da água fornecida à população e permanecerá enquanto os níveis de turbidez do rio estiverem elevados. Diante desse cenário, pedimos à população que utilize água de forma consciente, evitando desperdícios e mantendo reservas sempre que possível. Agradecemos a compreensão de todos”.

 

Redação PNB 

Clientes voltam a denunciar cobranças excessivas em loja de autopeças de Juazeiro: “cobraram mais de 8 mil reais em serviços que não passariam de 500 reais”; Procon confirma denúncias

5

 

Consumidores voltaram a entrar em contato com o Portal Preto no Branco para denunciar supostas práticas abusivas e cobranças consideradas excessivas por serviços automotivos em uma loja de autopeças localizada no João XXIII em Juazeiro, na região Norte da Bahia. Segundo os relatos, um dos clientes recebeu uma cobrança de R$ 8.257,00, mesmo após ter sido informado de que os serviços não passariam de R$ 500,00.

“A gente procurou a oficina Impacto Prime no intuito de fazer a troca dos dois pneus traseiros, que havíamos comprado em outro lugar. Ao chegar no estabelecimento, meu marido perguntou qual o valor do serviço da troca dos pneus, do balanceamento e do alinhamento do carro e foi passado um valor de 200 reais. No decorrer do serviço, o mecânico foi falando de outros possíveis problemas que eles estavam identificando e meu marido, ao questionar qual era o valor, ele respondeu que não sabia porque era novo no estabelecimento, mas por se tratar de algo aparentemente simples, autorizou ‘de boca’ porque achava que era algo barato, pois ele já tinha feito esses serviços em outros lugares relacionados a pneu e alinhamento balanceamento e não tinha passado de 500 reais. No final de tudo, quando foi fazer o pagamento, ele se assustou com o valor de 8. 257 reais de serviço total”, declarou.

A cliente destaca ainda que os preços cobrados no estabelecimento são superfaturados.

“Por exemplo, eles cobraram  a cambagem de cada roda o valor de 700 reais, totalizando 2. 800 reais. Vale ressaltar que, ao procurar outras oficinas, fomos informados de que esse serviço só é feito em carros que foram ou são rebaixados ou já foram batidos, que não é o nosso caso. Além disso, foi cobrado também dois valores pela mão de obra de 1.200$, totalizando mais 2.400$. Ou seja, o valor dos serviços que estava estimado entre 200 a 500, passou brutalmente para o total de 8.257.00. O susto foi instantâneo e o impacto momentâneo. No momento meu marido não conseguiu raciocinar e entender o que estava acontecendo, e acabou pagando o valor para ter o carro liberado”, acrescentou.

A consumidora contou ainda que já denunciou o caso ao Procon de Juazeiro e aguarda que providências sejam adotadas para que outros consumidores não sejam vítimas de casos semelhantes.

“Já entramos com uma ação no juizado especializado e estamos no aguardo. Um detalhe importante que gostaria de destacar é que quando chegamos ao Procon, fomos informados que outras várias pessoas já tinham procurado o órgão se queixando desse mesmo problema. Além disso, vimos que no RECLAME AQUI há 1.172 reclamações dessa mesma franquia, relatando os mesmos problemas. Por isso, o nosso maior intuito é alertar as outras pessoas pra não passarem por esse mesmo transtorno”, finalizou.

Estamos encaminhando as denúncias para a loja citada.

Procurado pelo PNB, o Procon de Juazeiro informou que “recebeu denúncias formais de consumidores envolvendo a mencionada empresa sobre a cobrança de serviços automotivos supostamente realizados sem orçamento prévio formal e com valores considerados excessivos. Os casos foram devidamente registrados no órgão e encaminhado para as medidas administrativas cabíveis, com acompanhamento também no âmbito do Juizado Especial Cível. A ação resultou em auto de Infração 09/2025, aplicação de multa de R$ 10.000,00.l e uma fiscalização realizada em 05/12/2025. O Procon Juazeiro reforça que, conforme o Código de Defesa do Consumidor, todo serviço deve ser previamente orçado, com autorização expressa do consumidor, contendo descrição detalhada e valores discriminados, sendo vedadas práticas abusivas ou cobranças sem informação clara e adequada. O órgão segue acompanhando casos como estes e intensificando as ações de fiscalização, reafirmando seu compromisso com a defesa e proteção dos direitos do consumidor no município.

Relembre

Em maio de 2025, um grupo de consumidores entrou em contato com o Portal Preto no Branco para denunciar supostas práticas abusivas e cobranças consideradas excessivas por serviços automotivos por parte da mesma loja de autopeças. Um dos clientes informou que recebeu uma cobrança de quase R$ 5 mil, por serviços que, segundo ele, normalmente não passaria de R$ 2.500.

Clientes denunciam cobranças excessivas em loja de autopeças de Juazeiro: “O problema não é apenas na loja daqui, mas sim na rede completa”

Redação PNB 

Dia da Mulher: Prefeitura de Casa Nova realiza 1ª Corrida Mulheres em Movimento no dia 8 de março

0

A Prefeitura de Casa Nova, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, promove no próximo domingo, dia 8 de março, a 1ª Corrida Mulheres em Movimento. O evento terá concentração às 6h e largada às 7h, em frente à Prefeitura com um percurso de 5 km.

A iniciativa integra a programação especial em alusão ao Dia Internacional da Mulher e também terá caráter solidário. As inscrições são realizadas na Secretaria de Esportes (no Estádio Municipal), mediante a doação de 2 kg de alimentos.

“Será um momento de valorização das mulheres de Casa Nova, incentivando saúde, bem-estar e solidariedade. Estamos preparando um evento organizado e participativo, à altura da força feminina do nosso município”, afirmou o prefeito Anisio Viana.

Ascom PMCN

Projua avança e Prefeitura entrega mais segurança e mobilidade aos moradores de Mandacaru. Agora a entrada do distrito esta iluminada

0

Mais segurança, melhor mobilidade urbana e a expectativa de dias mais tranquilos para quem vive e trabalha no distrito de Mandacaru. A comunidade celebrou, na noite desta segunda-feira (02), a inauguração da requalificação da entrada do local, às margens da BA-210. A intervenção foi executada pela Prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria de Obras Estruturantes (Soest), e faz parte do pacote de investimentos do Projua. O projeto incluiu sinalização horizontal e vertical, requalificação do acostamento e a implantação de um novo sistema de iluminação pública com mais de 30 postes em LED, totalizando mais de mil metros de cobertura luminosa.

Morador antigo da comunidade, Solano Galdino relembrou a história do local e destacou a importância da obra para quem convive diariamente com o tráfego intenso na rodovia. “Desde 1973, época da fundação do perímetro irrigado de Mandacaru, quando o meu pai chegou com a família, eu acompanho dia a dia esse trânsito, esse entroncamento dessa rodovia que vem de Curaçá e vai até o Mandacaru. Estou muito feliz com essa obra. Se dedicaram de corpo, alma e coração para trazer segurança e apoio para a comunidade do Projeto Mandacaru 1. Com essa iluminação, vai melhorar em 100% a saída e entrada do perímetro. Vamos ter mais segurança e uma iluminação adequada para que vidas não sejam perdidas.”

Para o morador Luís Lopes, a iluminação representa tranquilidade para as famílias. “O benefício dessa comunidade é que vai melhorar muito essa iluminação, porque aqui era um lugar muito perigoso no passado. Vários assaltos aconteceram nessa curva, além de muitos acidentes, inclusive com vítimas fatais. Agora, com essa iluminação, vai melhorar muito. A gente só tem a agradecer à gestão pública.”

O secretário de Obras Estruturantes, Vagner Souza, reforçou que a intervenção vai além da infraestrutura. “Inauguramos hoje aqui no distrito de Mandacaru a iluminação e a requalificação da entrada desse distrito. Essa obra carrega muito mais do que postes, lâmpadas e infraestrutura. Ela carrega uma preocupação com a vida. Essa entrada já registrou diversos acidentes e perdas. Quando o poder público intervém num local como esse, é uma decisão voltada para proteger vidas. É um benefício que chega para a população e não é um ponto final, outras ações ainda virão.”

O prefeito Andrei Gonçalves destacou que a obra integra o conjunto de melhorias do Projua e reforça o compromisso da gestão municipal com investimentos que impactem diretamente a qualidade de vida da população, garantindo mais dignidade, segurança viária e tranquilidade para moradores, trabalhadores e estudantes que utilizam diariamente o acesso ao distrito.

Ascom

“Não tem mais plantão? Qual o motivo da demora para restabelecer a energia?”, questionam moradores de Juazeiro sobre serviço prestado pela Coelba no município

0

Moradores de Juazeiro, na região Norte da Bahia, entraram em contato com o Portal Preto no Branco para criticar o serviço prestado pela Neoenergia Coelba no município. Conforme os relatos, além das constantes interrupções no fornecimento de energia elétrica, a distribuidora tem demorado na resolução do  problema.

“Gostaria de criticar o serviço que vem sendo prestado pela Coelba em Juazeiro. Parece que não há mais plantão das equipes, pois as solicitações demoram muito para serem atendidas. Aqui mesmo na Rua da Monica

Alto da Aliança, ficamos sem fornecimento de energia das 22 horas do último sábado até a noite dessa segunda-feira (02), ou seja, três dias sem energia. Um absurdo. Sempre que ligávamos para a Coelba, só diziam que o problema seria resolvido em 24 horas. A população está revoltada com essa situação”, criticou uma moradora.

Também em contato com o PNB, responsáveis por alunos da Escola Estadual Pedro Raimundo Rêgo, também localizada no bairro Alto da Aliança, relataram que a unidade foi afetada pela suspensão no serviço.

“É um descaso a demora da Coelba para o restabelecimento do fornecimento de energia. Na Escola Estadual Pedro Raimundo Rêgo, faltou energia na sexta-feira (27) e só voltou no domingo (01). Por pouco a escola não perdeu as merendas escolares. É inadmissível que um serviço de urgência demore três dias para ser realizado. Não podemos aceitar este tipo de situação”, declarou uma mãe de aluno.

Ruas do centro de Juazeiro também ficaram por horas sem energia nesta terça-feira (03), segundo relatos de moradores.

“Aqui na Rua 15 de Novembro, no centro de Juazeiro, faltou luz às duas horas da madrugada de hoje (03) e só voltou às 8h30. Muitos moradores perderam alimentos e até medicamentos. Nessa rua, há muitos moradores idosos que dependem da energia elétrica para tratamentos de saúde. Isso é grave. Além disso, corremos o risco de perder eletrodomésticos com essas quedas de energia. A Coelba precisa tomar uma providência  para evitar essas suspensões no fornecimento e para agilizar o restabelecimento”, declarou um morador.

Na Rua professor Luiz Cursino, também no centro da cidade, o restabelecimento do fornecimento demorou ainda mais segundo moradores, que cobram esclarecimentos a Coelba.

“Aqui faltou energia às 2 horas da madrugada  de hoje e só voltou por volta das 10h30. Foi uma noite horrível de calor e de muriçocas. Não conseguimos dormir. Além de disso, ainda ficamos grande parte da manhã sem o serviço, aguardando a Coelba resolver. Há uma morosidade absurda na resolução do problema. Gostaríamos de saber da Coelba o que está acontecendo em Juazeiro. Não tem mais plantão? Qual o motivo da demora para restabelecer o serviço?”, questiona uma moradora.

Encaminhamos os relatos para a Neoenergia Coelba em busca de esclarecimentos e aguardamos uma resposta.

 

Redação PNB