“A situação está insustentável”: período chuvoso evidencia precariedade do Mercado do Produtor de Juazeiro e comerciantes reclamam

0

As reclamações de comerciantes e consumidores do Mercado do Produtor de Juazeiro, no Norte da Bahia, quanto a falta de estrutura do entreposto, são antigas e recorrentes. As queixas sobre a precariedade do espaço vão desde a falta de higiene e desorganização, até as péssimas condições de trabalho para quem comercializa no local.

No período chuvoso, a situação fica mais evidente e piora. Foi o que aconteceu nesta quarta-feira (03), após a chuva de caiu na madrugada, de acordo com a reclamação de um trabalhador que atua no Ceasa. A lama tomou conta do espaço, provocando muitos transtornos.

“O Mercado ficou cheio de lama apenas com uma chuvinha. É uma vergonha. Parece mais um chiqueiro. O carrinho de um trabalhador, que estava com melões, acabou virando por conta dos buracos. O prejuízo vai para quem agora?” questionou o comerciante.

Ele também reclamou dos buracos e da falta de manutenção do espaço.

“Essa gestão nem para tapar buraco presta. Venham aqui dentro olhar nossa situação. Só prestam para cobrar impostos caros. O Ceasa não tem estrutura nenhuma. Quem vem aqui fazer suas compras se depara com a falta de organização e higiene. A situação está insustentável”, finalizou.

Um vídeo relatando a situação também foi enviado ao PNB. Veja:

O PNB já encaminhou a reclamação para a Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), responsável pela administração do entreposto comercial.

 

Da Redação PNB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome